WhatsApp Image 2018-06-14 at 14.27.31 (1).jpeg

Fiorella homenageia com título de Cidadão Paulinense Nilton de Souza

WhatsApp Image 2018-06-14 at 14.27.31 (1).jpegO vereador Marquinho Fiorella (PSB) homenageou na terça-feira, 12, com o título de Cidadão Paulinense o empresário Nilton de Souza Pinto durante a 3ª Sessão Solene na Câmara Municipal de Paulínia.

Agora Cidadão Paulinense, Nilton nasceu em Penápolis é casado e tem 3 filhos. Antes de se mudar para Paulínia em 1982, o hoje empresário morou em São Paulo. Assim que chegou na cidade, começou a trabalhar no ramo imobiliário e fundou a Imobiliária Bonfim Imóveis S/C, empresa que atua até os dias atuais.

“O nosso hino diz que forasteiros que aqui comparecem, alistam-se em nossa legião. É exatamente que isso que o senhor Nilton fez, pois, além de gerar empregos sempre ajudou entidades locais e buscou contribuir com o meio ambiente, entre outras boas ações feitas em prol de Paulínia”, celebrou Fiorella.

A homenagem foi proposta e aprovada pelo Projeto de Decreto Legislativo 11/2017, aprovado por unanimidade. Zé Coco, vereador do Partivo Verde (PV), amigos e familiares de Nilton de Souza, também compareceram ao evento.