Fiorella pede instalação de lombada eletrônica próximo ao “balão do Ouro Negro”

balao

Fiorella pede instalação de lombada eletrônica próximo ao “balão do Ouro Negro”

balaoO presidente da Câmara Municipal de Paulínia Marquinho Fiorella (PP), apresentou na última sessão ordinária, realizada no dia 21, indicações solicitando melhorias nas vias públicas da cidade.

Em uma dessas proposituras, a Indicação de número 461/13, o vereador  pede que a Prefeitura tome providências na rotatória do entroncamento das Avenidas Fausto Pietrobom e João Aranha, em ambos sentidos, visando à prevenção de futuros acidentes no local.

Diversas indicações foram apresentadas requerendo ações de prevenção no local e concluiu-se que seria inviável a remodelagem do referido balão. Diante dos fatos o vereador solicita à instalação de lombada eletrônica nas proximidades do “Balão do Ouro Negro”.

De acordo com  o documento o local tem trânsito intenso de veículos e já ocorreram diversos acidentes. Pedestres que caminham na avenida também correm o risco de serem atropelados.

Em outra indicação, também referente à rotatória,o vereador solicita a instalação de semáforo nas proximidades do balão localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo e a Rua Nações Unidas, na Vila Bressani, próximo ao Supermercado Júnior. O local apresenta intensa movimentação de pedestres e cadeirantes devido à existência de pontos de parada de ônibus, uma igreja e supermercado nas proximidades.

O edil apresentou proposituras pedindo parada de ponto de ônibus coletivo  com cobertura na Rua 01, Distrito Industrial, bairro Santa Terezinha, na marginal da Professor Zeferino Vaz (SP-332), entre os Km 122 e 123, sentido Norte e pavimentação asfáltica  na PLN -381, que dá acesso ao Cemitério das Palmeiras e Condomínio Terras do Cancioneiro.

“Muitos moradores do Condomínio têm reclamado da poeira excessiva em tempos de seca, e do barro na época das chuvas, que causam inúmeros transtornos. Ainda, a mesma PLN dá acesso ao novo Cemitério das Palmeiras, portanto apresenta um trânsito considerável de veículos tendo em vista que no Condomínio Terras do Cancioneiro já existem cerca de 250 residências construídas, e a cada dia a população moradora do local necessita de mais benfeitorias para melhores condições de vida e segurança”, justifica Fiorella.