Fiorella pede reativação de radares na região do João Aranha

radar 2

Fiorella pede reativação de radares na região do João Aranha

radar 2Na última sessão ordinária, realizada no dia 05, o presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Marquinho Fiorella (PP), fez uma indicação ao Executivo pedindo a reativação dos radares da Região Noroeste da cidade, especificamente Avenida Fausto Pietrobom, ao lado da Escola Maestro Marcelino Pietrobom, e da Avenida João Aranha, próximo ao bairro Alto de Pinheiros.

De acordo com o parlamentar, nas avenidas há radares que estão desativados, e devido aos acidentes que vem acontecendo com frequência, principalmente no cruzamento do balão do Ouro Negro, seria de grande valia a reativação dos  radares para inibir a velocidade do veículos que transitam no local.

Em outra propositura Fiorella pede a instalação de placas de “PARE” nos cruzamentos e entroncamentos das vias públicas do Residencial Pazetti. O local ainda não possui as respectivas sinalizações.

Foto: Internet/Google