Fiorella pede volta dos cobradores aos ônibus intermunicipais

IMG_0336 (Copy).jpg

Fiorella pede volta dos cobradores aos ônibus intermunicipais

IMG_0336 (Copy).jpgO vereador Marquinho Fiorella (PSB) durante a 15ª Sessão Ordinária de 2018 voltou a cobrar o retorno dos cobradores que atuavam nas linhas intermunicipais.

Fiorella, se manifestou contra o fim dos cobradores dentro dos veículos que atendem Paulínia e região, e cobrou explicações da EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), responsável pela fiscalização das linhas intermunicipais.

Depois o vereador entende que por questões de segurança, não é função do motorista dirigir e fazer a cobrança das passagens. “Quem dirige um ônibus tem enorme responsabilidade, pois lida com vidas e não pode ficar contando dinheiro e entregando troco. A pessoa precisa estar 100% focada com o trânsito”, disse Fiorella.

O parlamentar ainda completou que “o cobrador e o motorista formam uma dupla onde um completa o trabalho do outro passando mais segurança e conforto aos passageiros que não pagam barato pelo transporte”.

Antes da cobrança na sessão, Fiorella já havia apresentando o Requerimento 459/2018, aprovado por unanimidade, que pede o retorno dos cobradores.