Fiorella (PSB) quer solução para antigo problema na Avenida Paris

Há muito tempo, a falta de asfalto na maior parte das Avenidas Paris e A, no bairro Cascata, causa transtornos para quem passa pela região, principalmente em época de chuva, quando os alagamentos são constantes e dificultam a mobilidade de carros e pedestres.

“O local contempla uma grande quantidade de empresas em pleno desenvolvimento, que possuem muitos funcionários e também serviços de transportes de mercadorias, que se utilizam das mencionadas vias”, argumenta o vereador Marcos Roberto Bolonhezi, o Marquinho Fiorella (PSB), na Indicação 20/2019, cobrando do governo municipal solução urgente do problema.

Mais cobranças…
Fiorella (PSB) cobrou, também, do Poder Executivo projeto de lei proibindo canudos plásticos, exceto os biodegradáveis, em estabelecimentos comerciais do município, como quiosques, bares, restaurantes e similares – Indicação 19/2019, visando minimizar os danos ao meio ambiente por materiais que não se decompõem naturalmente.

Em outra frente, o parlamentar pede que a Prefeitura Municipal adote medidas para melhorar o trânsito no cruzamento da Avenida João Aranha com a Rua Sylvio Viamonte, no Alto de Pinheiros, local de grande fluxo de carros e motos, e, onde, segundo ele, ocorrem vários acidentes, inclusive graves. As indicações do parlamentar foram apresentadas na sessão legislativa de 29 último, a primeira do ano, e encaminhadas para providências da atual administração interina do município.

Acompanhe o andamento das propostas

Texto: Mizael Marcelly (MTb nº 40.914/SP)
Fotos: Reprodução/Internet e Divulgação/CMP