Fiorella solicita distribuição de remédios na UBS do João Aranha

IMG_3477 (Copy).jpg

Fiorella solicita distribuição de remédios na UBS do João Aranha

O vereador Marquinho Fiorella (PSB) solicitou a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Paulínia, que passe a distribuir medicamentos também na UBS (Unidade Básica de Saúde) do João Aranha.

A intenção é facilitar o acesso dos idosos, enfermos e pessoas com deficiência (PCD’s) que hoje precisam dos remédios e necessitam se deslocar até a UBS do São José.

“Muitos acabam por depender da ajuda de familiares ou terceiros, para irem até o bairro vizinho. Nossa intenção é facilitar a vida das pessoas”, explicou Fiorella, que destacou receber pedidos constantes solicitando a mudança.

Outro fator que contribui com a solicitação de Fiorella, é o crescimento da região. “Não estamos pedindo por um bairro, mas sim por diversos munícipes, visto com o tempo os arredores do João Aranha, cresce com novos bairros”.

O pedido foi feito via Indicação 1199/2017 e apresentado durante a 22ª Sessão Ordinária.

IMG_3477 (Copy).jpg