Flávio solicita gincana de férias e cesta de Natal para famílias carentes

O vereador Flávio Xavier (Podemos) pede a volta da Gincana de Férias, que por vários anos divertia e mobilizava a cidade com atividades recreativas, culturais e beneficentes. Além da diversão, a iniciativa arrecadava doações e envolvia toda a sociedade na disputa, segundo relata no Requerimento 1232/2021.

O lazer nas férias também é tema da Indicação 1488/2021, solicitando projeto para animar estudantes no período sem aulas e evitar que crianças e adolescentes fiquem em atividades inócuas ou até mesmo nocivas.

Flávio ainda sugere entrega de cestas de Natal para famílias carentes da cidade, principalmente diante do cenário econômico causado pela pandemia da Covid-19.

Ele também sugere conjuntos habitacionais para idosos; bolsão de estacionamento no balão localizado na avenida José Paulino; ações de meio ambiente nas escolas e cobertura nos pontos de ônibus da avenida Ferdinando Viacava.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia