Manutenção em academias ao ar livre é proposta por Flávio Xavier

As academias ao ar livre são um importante espaço de lazer, de promoção de saúde e de bem-estar para os moderadores de Paulínia, na avaliação do vereador Flávio Xavier (DC). Ele avalia, porém, que o uso frequente e também atos de vandalismo fazem com que muitos aparelhos quebrem, fiquem deteriorados ou percam partes importantes, deixando o uso prejudicado.

O vereador afirma que “a manutenção e reparos nesses espaços são muito importantes para os munícipes e principalmente para os que não podem frequentar uma academia privada”. De acordo com a Indicação 819/2019, os equipamentos precisam ser periodicamente vistoriados pela Prefeitura, inclusive com o objetivo de evitar acidentes.

Xavier também cobrou da Prefeitura um retrato detalhado da situação de desemprego no município, ferramenta necessária para identificar deficiências e tentar solucionar o grave problema. Ainda na mesma área, ele solicitou informações sobre cursos de capacitação profissional oferecidos ao cidadão paulinenses que busca recolocação no mercado de trabalho.

Outra proposta visa a manutenção da erosão localizada no final da avenida Paulista, no bairro São Domingos, onde fica um córrego. “Tendo em vista que a cada chuva a tendência é que aumente a proporção da mesma, dificultando e colocando em risco a vida dos moradores daquela região e os que por ali transitam”, diz.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ color=” av_uid=’av-368tke’ custom_class=” admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Imagem: Câmara Municipal de Paulínia