Flávio Xavier e Fábio Valadão pedem mais vagas de estacionamento na região central

O ano legislativo começou com três propostas sobre a oferta de locais apropriados para os motoristas que precisam deixar o carro na Avenida José Paulino. O vereador Flávio Xavier (DC) cobrou informações sobre o andamento de obras para criar bolsões de estacionamento nos canteiros da via, para atender a região central (Requerimento 16/2019). Segundo ele, a medida iria proporcionar mais conforto e comodidade para o cidadão.

O vereador Fábio Valadão (PRTB) também sugeriu que a Prefeitura construa estacionamento no canteiro central da Avenida José Paulino, com o objetivo de atender os moradores da cidade principalmente em horários de pico (Indicação 51/2019).

Ele ainda propôs que o governo municipal comece a estudar a implantação de Zona Azul em toda a área do centro. De acordo com a Indicação 54/2019, fixar um tempo máximo para cada veículo aumentaria a rotatividade na região e traria benefícios ao trânsito local.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete (MTB nº 56.928/SP)
Imagem: Câmara Municipal de Paulínia