Flávio Xavier participa de reunião visando melhorias no Centro Industrial no Cascata

cascata.jpg

O vereador Flávio Xavier (PSDC) participou na sexta-feira, 23, de um encontro entre membros da Prefeitura de Paulínia e a CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), que apresentou uma proposta para ser a responsável, pelos serviços de manutenção e conservação de água e solo em vias internas não asfaltadas do Centro Industrial de Paulínia (CIP), no bairro Cascata.

Xavier que esteve visitando as empresas que estão instaladas na CIP, ressaltou que o encontro foi positivo. “Precisamos melhorar a região, um polo importante da cidade, gerador de empregos e renda. Caso a parceria seja selada, iremos um dar salto em infraestrutura”.

A reunião contou com a participação dos secretários Beto Cavallaro de Governo, Valdir Terrazan de Obras, e dos representantes do órgão do governo estadual, o gerente Rodrigo Alexandre Baesso e o engenheiro Thomas Henrique da Cunha Daroz.

De acordo com Terrazan, o objetivo da Administração é analisar a proposta rapidamente. Pelo cronograma de serviço apresentado, após o início as obras serão realizadas em 45 dias.

cascata.jpg