Flávio Xavier pede atividades recreativas nas férias escolares

O vereador Flávio Xavier (DC) pediu à Administração Municipal que durante o período de férias escolares seja criado um cronograma de atividades recreativas.

A iniciativa foi apresentada durante a 20ª Sessão Ordinária de 2019, por meio do Requerimento 624/18.

Xavier entende que é necessário oferecer atividades aos alunos em férias durante dezembro, janeiro e fevereiro. “Meu pedido é que seja montado uma agenda com atividades que rode pela cidade neste período. Assim mantemos as crianças e jovens entretidos e seguros”.

As outras indicações de Xavier foram:

Melhorias para o CIP (Centro Industrial de Paulínia) no bairro Cascata, importante polo gerador de empregos e renda, concentrando diversas empresas e industrias

Situação das transferências de recursos dos Governos do Estado e Federal para Paulínia

Reestruturação da Casa dos Conselhos

Criação de Operação Tapa Buraco em 100% da cidade devido a proximidade do período de chuvas