Flávio Xavier propõe alojamento provisório a pessoas em situação de rua

O vereador Flávio Xavier (Podemos) indica a criação de albergue municipal, um espaço de alojamento provisório com o objetivo de oferecer acolhimento, orientação e alimentação a pessos em situação de rua de ambos os sexos.

Paulínia apresenta um número crescente de pessoas nas ruas, segundo ele, o que só aumenta a importância de uma solução breve e rápida, para dar-lhes um mínimo de dignidade e conforto, diz.

Além disso, sugere programa habitacional contínuo e autossustentável, com preços acessíveis: o dinheiro pago das prestações nas casas seria empregado na construção de novas unidades residenciais a cada mês.

Flávio também solicita programa de doação de óculos às pessoas carentes e em vulnerabilidade da cidade. Ainda propõe painéis de energia solar em todos os prédios públicos de Paulínia.

Foto: Jornal Notícias de Paulínia