Flávio Xavier propõe Base da GM no Parque da Represa

O vereador Flávio Xavier (Podemos) pede uma base da Guarda Municipal na região do Parque da Represa. O requerimento 796/2022 defende que, bases da GM colocadas em pontos estratégicos, facilitaria o deslocamento dos policias, prestando atendimento imediato e eficiente à população que fica mais distante do centro.

Flávio ainda reforça a necessidade da base, tendo em vista que a região possui grande número de moradores e proximidade com rotas de fuga para a Rodovia Anhanguera, o que favorece a ação de criminosos.

Já na Indicação 1052/2022 o parlamentar sugere contemplar catadores de materiais recicláveis registrados no município, com triciclos elétricos. Flávio Xavier defende que esses trabalhadores possuem rotina exaustiva, carregando em carroças, centenas de quilos de materiais recicláveis diariamente.

“É necessário melhorar as condições de trabalho dos catadores, isso vai refletir na renda e na qualidade de vida desses profissionais tão importantes para nossa cidade” explica o vereador.

Em outras propostas, Flavio propõe cobertura e melhorias na quadra poliesportiva da escola municipal Maria Aparecida Caputti Beraldo; destombamento de todos os bens móveis inservíveis de propriedade do município para o fim de leiloá-los; varrição e interdição parcial das vias que possuem ciclovias na região da Rhodia e do Parque Brasil 500.

Ele ainda requer informações sobre à aquisição de um triturador de madeira para as podas das árvores realizadas da cidade; detalhes sobre a criação de um código sanitário municipal; informações sobre programa de atendimento especializado e humanizado para mulheres em situação de risco.

Acompanhe o andamento das propostas.