Xavier pede providências para Hospital e espaços públicos sem uso

O vereador Flávio Xavier (DC) apresentou propostas envolvendo espaços públicos que precisam de atenção: ele cobra informações sobre a instalação de uma universidade no Parque Brasil 500; pede limpeza no píer do Parque da Represa e solicita manutenção do telhado do Hospital Municipal de Paulínia.

O Requerimento 51/2020 relata que uma universidade ganhou, em 2017, concessão para oferecer cursos de nível superior na área do Parque Brasil 500. Hoje, porém, o espaço não é utilizado para aulas.

“Visando atender as solicitações dos munícipes que buscam por capacitação profissional para o mercado de trabalho, servimo-nos deste para pedir esclarecimentos sobre o andamento desta concessão e instalação em nosso município”, diz o vereador.

Ele também diz que o píer do Mini Pantanal já foi um importante ponto turístico da cidade, mas atualmente está em péssimas condições. A área exige urgente revitalização e limpeza geral, de acordo com a Indicação 84/2020.

Já a Indicação 85/2020 propõe manutenção do telhado do Hospital Municipal. “Todos os anos, com o período de chuvas fortes, nossa apreensão se volta, entre outras situações, para o Hospital Municipal de Paulínia, tendo em vista que em outros anos ocorreram problemas de vazamento no telhado e alagamento em alguns setores do prédio”, afirma.

Xavier ainda requer informações sobre a inauguração de nova ala do hospital e espaço para instalar alguns conselhos municipais ainda sem sede.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-27fgqo’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]

MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia