Formação Rural e convênio com Universidade Veterinária são propostas de Fabio da van

O vereador Fabio da Van (Cidadania) indica que Paulínia faça uma parceria com o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. De acordo com o vereador, o objetivo é capacitar cidadãos para que possam empreender novos negócios, criar empregos e gerar renda para as famílias.

Fabio destaca que a ideia da parceria é também organizar, administrar e executar, em todo território nacional, a Formação Profissional Rural e a Promoção Social de jovens e adultos que exerçam atividades no meio rural.

Ele propõe também um convênio com Universidades de Medicina Veterinária da região, a fim de realizar controle da população canina e felina através da castrações, atendimentos, prestação de socorro, bem como a oportunidade aos estudantes de desenvolver na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

O parlamentar ainda sugere rotatória no cruzamento da Av. Severino Beraldo com Av. João Vieira, na entrada do Bairro Marieta Dian; Totens e placas com as histórias das praças da cidade; Praça Pública na Rua Maria Irene Gomes Gargantini, no bairro Serra Azul.

Através de requerimentos, ele pede informações sobre a quantidade de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise e na AACD.

O vereador ainda solicita informações referentes a reforma e manutenção do prédio da na Escola Profª Flora Aparecida Toledo Lima. Fabio afirma que durante visita, presenciou inúmeros problemas no prédio que abriga a escola, tais como: lâmpadas queimadas, quadro do painel de eletricidade em estado precário, vazamento de esgoto na escada entre outros problemas.

Acompanhe o andamento das propostas.