Frente Parlamentar em Defesa da Petrobrás faz audiência pública na Câmara

03 08 15 Frente parlamentar defesa petrobras 1

Frente Parlamentar em Defesa da Petrobrás faz audiência pública na Câmara

A representante estadual da Frente Parlamentar em Defesa da Petrobrás deputada Leci Brandão esteve em audiência pública na Câmara Municipal de Paulínia na noite de segunda-feira (3).

A frente é uma mobilização de parlamentares para assegurar os interesses nacionais da estatal e reforçar a importância da empresa na economia do país.

Para o Presidente da Câmara Sandro Caprino (PRB), “é muito importante para Paulínia que a Petrobrás volte a ter a confiança de antes. O desemprego é uma preocupação e os nossos trabalhadores precisam ser respeitados”.

Também estiveram presentes na audiência pública representantes sindicais e os vereadores Dr. João Carlos Mota (PT), Custódio Campos de Oliveira (PT), Danilo Barros (PCdoB) e Flávio Xavier (PSDC).

03 08 15 Frente parlamentar defesa petrobras 1  03 08 15 Frente parlamentar defesa petrobras 2