Frente Parlamentar que analisa legislação paulinense contará com a participação popular

WhatsApp Image 2018-04-26 at 16.41.20 (1).jpeg

A Frente Parlamentar composta por cinco vereadores que tem como missão analisar as leis paulinenses desatualizadas ou em desuso, se reuniu nesta quinta-feira, 26.

Fabio Valadão (PRTB), Danilo Barros (PR), Fábia Ramalho (PMN), Marcelo D2 (PROS) e Loira (PSDC), edis que compõem a Frente, decidiram separar por temas as leis que serão analisadas antes de serem revogadas e trabalharem em conjunto com a população.

“Será algo democrático para que a sociedade participe e contribua com a cidade”, comentou Fábio Valadão, idealizador da Frente.

Os próximos detalhes serão divulgados em breve, assim como a agenda de trabalho e as datas das reuniões envolvendo os vereadores e os munícipes.

Além das leis municipais, serão avaliadas a Lei Orgânica de Paulínia e o Regimento Interno da Câmara Municipal.

WhatsApp Image 2018-04-26 at 16.41.20 (1).jpeg