Funcionária da Câmara é homenageada por lançamento de CD

44497742515 c9292824d2 k 1

Funcionária da Câmara é homenageada por lançamento de CD

44497742515 c9292824d2 k 1A cantora Célia da Silva, que há dez anos presta serviços no setor da Copa da Câmara Municipal de Paulínia, foi homenageada na sessão de 16 de outubro por participar da “Coletânea Gospel 2018”. Ela interpreta uma das canções do CD, que reúne artistas da cidade e foi lançado em setembro.

A vereadora Fábia Ramalho (PMN), autora da moção, elogiou Célia por multiplicar “o dom gratuito que Deus lhe deu” e superar desafios que surgem no caminho. A funcionária foi aplaudida pelos vereadores e participantes da sessão.

Célia da Silva nasceu em Paulínia em 1958 e gravou seu primeiro LP aos 20 anos. Depois vieram mais quatro, que a fizeram levar a arte para vários estados do país. Mesmo sem dar continuidade aos trabalhos musicais, ela sempre busca oportunidades de apresentar seu talento.

Celinha é casada com Onofre Bento da Silva, que acompanhou a homenagem na Câmara Municipal. O casal tem três filhos, Adriana, Josiane e Julio César, e três netos, Nicole Laura e Brayan Lucas.