Dia D de Vacinação contra a Covid-19 é indicação do vereador Gibi

O vereador Gibi Professor (PTB) indicou e a Secretaria de Saúde de Paulínia vai realizar no próximo sábado, 14 de agosto, a partir das 8h, um Dia D de Vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 18 a 24 anos, 40 a 49 anos e 50 a 59 anos. A ação vai acontecer nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Centro II e São José.

Para Gibi, o Dia D de Vacinação em Paulínia vem de encontro com a indicação que fez à Secretaria de Saúde do Município. “É necessário que todos as pessoas se vacinem. Completar o ciclo vacinal é fundamental para que Paulínia continue enfrentando a pandemia da melhor forma”, destacou o vereador.

Pontos de Vacinação
– UBS Centro II: rua Izolino Clemente Duarte, 158, no bairro Jardim América (atrás do Atacadista Assaí)
– UBS São José: avenida Pedro Antônio Bordignon, s/n, no bairro São José (em frente à Igreja São Judas)

OUTRAS PROPOSTAS
Gibi também propõe banco de dados com informações detalhadas relacionadas à pessoa com deficiência e à pessoa com doenças raras, além de solicitar que a Prefeitura amplie divulgação dos canais de denúncia contra a violência à pessoa com deficiência.

Indica ainda playground na escola municipal Profª Maria Elisa Brega, no bairro Bom Retiro e quadra de areia no ginásio poliesportivo Itália Botasso Calegari, no Jardim dos Calegaris.

Acompanhe o andamento das propostas

Texto: Ademir Inácio/ Jornalista

Gabinete Gibi Professor