Gibi pede banheiros públicos na área do Parque Brasil 500

O vereador Gibi Professor (PTB) propõe a instalação de banheiro público nas proximidades do Theatro Municipal de Paulínia, que envolve a área do Parque Brasil 500. Segundo a Indicação 300/2021, nos últimos meses os munícipes passaram a frequentar o espaço com a finalidade de praticar esporte e ter momentos diários de lazer, por isso é importante oferecer estrutura com higiene, privacidade e bem-estar aos frequentadores.

O vereador ressalta que é importante que os banheiros contem com serviços de higienização e manutenção periódica, para que o espaço seja utilizado apropriadamente. Gibi Professor sugere também a revitalização da praça localizada na avenida Osvaldo Piva, no bairro Monte Alegre I, assim como a construção de arquibancadas no campo de futebol “Irmãos Vedovelo”, ainda no Jardim Monte Alegre I.

Outra proposta do vereador é referente à possibilidade da criação de um Programa Assistencial para auxiliar nas despesas essenciais de água e energia, daqueles mais necessitados. Ele ainda questiona se a rede municipal de educação tem metodologia padrão de ensino, visando assegurar a qualidade e direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade.
Gibi solicita ainda redutor de velocidade na avenida João Ferraz de Ribeiro no bairro Bom Retiro e informações sobre o processo de controle e reposição de medicamentos na rede municipal de saúde.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Divulgação/RT-imagens