Gibi Professor pede padronização dos pontos de ônibus e mais emeis na cidade

O vereador Gibi Professor (PTB) propõe a padronização, substituição e o aumento dos pontos de ônibus na avenida José Paulino. De acordo com a indicação 201/2022 os pontos existentes na principal avenida da cidade são insuficientes para abrigar o grande número de usuários do transporte público.

“Os usuários precisam de locais mais adequados para aguardar a chegada dos ônibus. Os pontos precisam ter iluminação, segurança, proteção contra sol e chuva e também informações sobre as linhas que passam pelo local”, destaca Gibi Professor.

O vereador ainda sugere a construção de escolas municipais de educação infantil (emeis) que atendam crianças de 4 a 5 anos e, 11 meses.

Através de requerimentos, Gibi solicita também informações sobre o andamento da regularização dos imóveis do bairro Cooperlotes. Ele pede ainda detalhes sobre projetos para cursos pré-vestibulares de maneira gratuita e ofertados à toda população; requer informações sobre troca e reforma do telhado do centro de formação e aperfeiçoamento profissional da Guarda Civil municipal; detalhes referentes a iluminação pública na área do Theatro Municipal.

Acompanhe o andamento das propostas.