Gibi sugere pista de caminhada entre Monte Alegre e Parque da Represa

O vereador Gibi Professor (PTB) apresenta na 22ª Sessão Ordinária desta terça-feira (7/12), várias indicações para beneficiar a vida da população paulinense. Gibi sugere uma pista de caminhada entre o Monte Alegre e o Parque da Represa, revitalização e implantação de pontos de ônibus coletivo no município, instalação de playground no Parque da Amizade, além da entrega de títulos, entre outros.

Gibi explica que constatou que, realmente as pessoas que praticam a caminhada vem correndo o risco de acidentes devido ao grande tráfego de veículos na Estrada Municipal PLN-360, que liga os bairros Monte Alegre e Parque da Represa.

“A construção de uma pista de caminhada no local, além de revitalizar a área e torná-la mais segura, irá propiciar a nossa população um espaço de lazer saudável, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade”, explica o vereador.

Requerimentos
Gibi também pede informações ao Executivo quanto a acessibilidade no entorno do prédio do Paulínia Shopping, além do fechamento do acesso ao shopping pela rodoviária e a falta de cobradores em algumas linhas no transporte coletivo de Paulínia.

Títulos
Nesta sessão, Gibi também apresenta o título de Cidadãos Eméritos à Senhora Maria Antônia Moreira e ao Senhor Airton Aparecido Roberto, além do título de Cidadão Paulinense ao Padre Marcelo Rodrigues da Silva, da Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo.

Ele ainda indica o nome da rua 19, em nome de João Basílio Moreira e a Rua 23, para Matheus Olivato do Nascimento, ambos no Residencial Real Park Paulínia, no bairro Parque Brasil 500.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Ademir Inácio/ Jornalista

Imagens: Gabinete Gibi Professor