Grilo propõe câmeras de monitoramento no Hospital Municipal e em todas as UBSs

O vereador Dr. Grilo (MDB) indica câmeras de monitoramento nos ambientes hospitalares de Paulínia. Segundo o vereador, a medida é imprescindível para o combate e prevenção da criminalidade, além de auxiliar a gestão administrativa no controle das atividades, bem como o fluxo de pessoas e materiais dentro do complexo hospitalar.

Através do Requerimento 510/2021 Dr. Grilo cobra informações referentes ao contrato de locação do tomógrafo. Sabendo que o exame é fundamental para o diagnóstico mais preciso da Covid-19 e que à população paulinense precisa do equipamento em perfeitas condições de uso, Dr. Grilo questiona os procedimentos adotados pela Prefeitura em relação ao contrato do equipamento.

Dr. Grilo solicita ainda que o espaço da antiga UBS do Monte Alegre seja destinado para o atendimento aos moradores do Parque da Represa, uma vez que a UBS está passando por reformas no prédio.
Ele pede também informações quanto à fiscalização e providências sobre a higienização e sanitização das creches do PROEB frente à COVID-19, considerando que o município contratou em caráter emergencial os serviços de limpeza para as escolas.

O vereador sugere também academia ao ar livre, quadra sintética com fechamento de alambrado, bancos fixos, coletores de lixo, calçamento, projeto de paisagismo, iluminação e reparos de manutenção na praça Vereador Oadil Pietrobom no bairro Vila Bressani; e a contratação de empresa privada para a prestação de serviço de segurança patrimonial dos prédios públicos de todo o município.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Graziela Fávaro
Imagens: Arquivo