Grupo de empresários, Valadão e Flávio Xavier discutem melhorias ao bairro Cascata

Empresários e representantes de empresas localizadas no bairro Cascata se reuniram com o presidente da Câmara, Fábio Valadão (PL), juntamente com o vereador Flávio Xavier (Podemos), para discutir melhorias para o Centro Industrial de Paulínia.

Grupo de empresários se reúne com vereadores no bairro Cascata

O encontro foi realizado na manhã desta quarta-feira (10/2), em uma sala na empresa Steel Warehouse Cisa. Segundo os empresários, há cerca de 17 anos empresas nacionais e multinacionais vêm tentando resolver problemas relacionados à infraestrutura na região.

Atualmente o centro industrial de Paulínia abriga cerca de 100 empresas de pequeno, médio e grande porte. Boa parte delas está localizada na avenida Paris, que possui 13 km de extensão e é considerada a espinha dorsal do bairro.

O grupo ressaltou a importância das empresas, que há anos geram receita e empregos em Paulínia. “Se houver melhorias, muitas outras também podem se instalar no município”, disse Claudio Burquim, proprietário da CRB Logística.

Valadão e Xavier acolheram todos as demandas do CIP e ainda se comprometeram a unir forças para ajudar nessa reinvindicação antiga, acompanhando de perto e auxiliando no que for necessário para o bom andamento das ações que visam as melhorias no bairro.