GUARDA MUNICIPAL FAZ 35 ANOS

GUARDA MUNICIPAL FAZ 35 ANOS

CÂMARA PRESTIGIA A FESTA DE COMEMORAÇÃO

evento GM 35
Vereador Tiguila Paes (PRTB), Rodrigo Nunes – Assessor do Ver. Gustavo Yatecola (PTdoB) e Sandro Caprino (PRB), com guardas municipais que participaram da comemoração pelo aniversário de 35 anos da força civil de segurança da cidade.

O Poder Legislativo de Paulínia compareceu à festa de aniversário e homenagens a gloriosa Guarda Civil Municipal, na última terça-feira (28/01), no Teatro Municipal local.

Diante de uma platéia que lotou as dependências do espaço,  guardas da ativa e aposentados foram homenageados pela cidade.

A Câmara de Paulínia esteve representada no ato, pelos vereadores  Tiguila Paes ( PRTB), Zé Coco (PTB) e Sandro Caprino (PRB).

gm 9
Ver. Zé Coco (PTB), 5º da direita para a esquerda, participa da entrega de homenagens aos agentes.

Estiveram presentes também, comandantes da Polícia Militar e o vice-prefeito Francisco Bonavita que em nome do prefeito Moura Jr.  destacou a GCM de Paulínia “como uma das melhores do Estado e do Brasil”.

Já o Ver. SANDRO CAPRINO pediu a Deus, “proteção aos servidores da Segurança Municipal”  e num gesto de respeito e reconhecimento prestou continência diante de dezenas de GCMs presentes e foi muito aplaudido.

gm 7
Sandro Caprino, presidente da Câmara Municipal de Paulínia, em sua fala para os presentes.

gm 5
Momento solene de entrada das bandeiras.

gm 8
Vice-Prefeito Bonavita destacou a qualidade do trabalho da Guarda Municipal de Paulínia.

gm 2
Viaturas ficaram expostas em frente do Teatro Municipal.

casa cheia
Casa cheia no dia desse evento tão importante para a comunidade.