Gustavo Yatecola homenageia a Pastora Patrícia Linhares com o título “Cidadã Paulinense”

10752648 780188825382093 1021934191 o

10752648 780188825382093 1021934191 oNa noite do último sábado (22), em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Paulínia, o vereador Gustavo Yatecola (PT do B), homenageou a Pastora Patrícia Breda Flauzino Linhares Barros da Igreja Pedra Viva com o título “Cidadã Paulinense”.

Além do autor da homenagem, participaram da cerimônia o vereador Danilo Barros (PCdoB), familiares, amigos e membros da igreja.

Em seu discurso o vereador Gustavo Yatecola disse que era uma honra entregar o título “Cidadã Paulinense” a Pastora. Relatou um pouco sobre a vida e o trabalho da homenageada. “É com muita honra  que entrego este título. Ela  é uma pessoa batalhadora que ajuda as pessoas a encontrarem o reino de Deus”, enfatizou Yatecola.

Emocionada a Patrícia agradeceu a Deus, ao esposo por estar ao seu lado em todos os momentos, amigos e familiares pelo carinho. Discursou sobre o propósito de Deus em sua vida, sua trajetória até chegar a Paulínia e nos dias atuais.

Durante a sessão solene, familiares também discursaram para homenageá-la, apresentaram um vídeo com fotos de alguns momentos da vida da Pra. Patrícia e entoaram hinos de louvores.

Sobre a homenageada

Pastora Patrícia Linhares, como é conhecida, nasceu  em Goiânia, casada, tem uma filha. Há 20 anos a Patrícia desenvolve projetos de treinamento educacionais para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Ela treina e forma pastores e líderes em Paulínia e em outros municípios e estados. De 2000 a 2004 atuaou como Coordenadora de Projetos na extinta Secretaria Municipal da Criança e Adolescente (SECA). É cofundadora dos proejtos assistenciais da Fundação Neemias, desde 1993 é  orienteadora familiar e palestrante  na Igreja Batista Pedra Viva de Paulínia.

Foto: Claudia Arantes