Helder Pereira propõe ponto para descarte de lixo eletrônico em Paulínia

O vereador Helder Pereira (PL) indica ponto para descarte de equipamentos eletrônicos em Paulínia, pois o descarte incorreto pode contaminar e solo, além de atingir os animais e plantas.

Ele também sugere posto de Guarda Municipal e Defesa Civil no bairro Serra Azul, nos moldes do existente na Lagoa do João Aranha. Helder ressalta que a iniciativa deixaria os moradores mais seguros, tanto pela criminalidade quanto para casos de emergência.

O vereador ainda propõe melhorias na quadra de esportes do bairro Pazetti: rede para vôlei e gramado sintético. Além disso, pede informações sobre o odor de esgoto em torno do Ginásio do João Aranha e questiona os problemas de infraestrutura no Recando das Águas.

Imagem: Prefeitura de Lucas do Rio Verde

Texto: Lara Santana (Estagiária)