Implantação de rotatória na Avenida José Padovani é sugestão do vereador Xandynho Ferrari

O vereador Xandynho Ferrari (PSD) apresentou, durante última sessão na Câmara de Paulínia, a Indicação nº 562/2019 solicitando a construção de uma rotatória na Avenida José Padovani, interligando diversos bairros a região do João Aranha. O pedido do vereador tem o objetivo de evitar acidentes na entrada.

A obra é um importante via para indústrias, escolas, condomínios residenciais e de acesso à Avenida Engenheiro Roberto Mange. Com ela, o trânsito na região terá mais fluidez. A nova rotatória vai controlar a velocidade local, organizar o fluxo de veículos e oferecer maior segurança aos pedestres e motoristas.

Vereador Xandynho Ferrari (PSD)

Para Xandynho, a Avenida José Padovani é uma importante via de acesso a uma região densamente povoada do Município que compreende diversos bairros como: Alto de Pinheiros, Jardim Leonor, Jardim Amélia, e região do João Aranha entre outros. Segundo o parlamentar, no local transitam de forma diária centenas de veículos de pequeno, médio e grande porte.

“Trata-se de uma via de intenso tráfego de veículos, por onde também circulam diversos ônibus que integram várias linhas do trasporte coletivo urbano que atende a população daquela região e Município. Está Avenida em seu longo trecho é carente de locais para retorno de veículos e conta com completa ausência de travessia de pedestres”, ressaltou Xandynho.

A construção da rotatória também atenderia aos pedidos dos moradores daquele bairro, que conclamam a necessidade de solucionar o problema com vistas a proporcionar maior conforto e segurança aos condutores de veículos e pedestres que utilizam diariamente a via.

Ademir Inácio (MTB nº 28.228/SP)
Imagens: Câmara de Paulínia