Indicação de Du Cazellato vai levar esgoto ao Balneário Tropical

WhatsApp Image 2018-03-23 at 00.17.03.jpeg

Indicação de Du Cazellato vai levar esgoto ao Balneário Tropical

WhatsApp Image 2018-03-23 at 00.17.03.jpegUm contrato firmado entre Prefeitura de Paulínia e Sabesp, vai levar esgoto para o bairro Balneário Tropical, atendendo a Indicação 16/2018, apresentada no começo do ano pelo vereador Du Cazellato (PSDB).

As obras irão acontecer por meio de contrato estabelecido entre Prefeitura de Paulínia e Sabesp, resolvendo um impasse antigo e beneficiando os moradores de toda região do Parque da Represa. Segundo números divulgados, cerca de 5500 moradores hoje usuários de fossa séptica, passarão a fazer uso da rede de esgoto.

Du Cazellato classificou as obras como um grande avanço para toda cidade. “Além de ser um serviço essencial, levar esgoto aos moradores do Balneário Tropical, Parque da Represa e bairros próximos, é garantir mais bem-estar e prevenir doenças”.

Depois de atender a região, o objetivo da empresa é atender o Cascata e 100% de Betel.

O vereador Du Cazellato também pediu que seja construída uma praça de lazer entre os bairros Parque da Represa e Balneário Tropical. “As crianças, jovens e adultos precisam de um espaço adequado para brincarem e aproveitarem”, disse.