Indicação de Du garante acessibilidade aos frequentadores do Cemitério do Alto das Palmeiras

WhatsApp Image 2018-10-31 at 16.18.09.jpeg

WhatsApp Image 2018-10-31 at 16.18.09.jpegUma Indicação do vereador Du Cazellato (PSDB), que está sendo executada, irá garantir acessibilidade e segurança no Cemitério Alto das Palmeiras.

Du pediu que fosse feito todo calçamento do local, visando facilitar a locomoção das pessoas que vão até o local para visitar túmulos ou enterros. As obras já estão em andamento.

“Sabemos que o local é frequentado por pessoas de diversas idades. De crianças à idosos e pessoas com deficiência que estão ali atravessando momentos difíceis por perderem um ente ou amigo, por isso precisamos garantir que todos possam se locomover pelo espaço, evitando transtornos”, disse Du Cazellato.

Para o mesmo local, o vereador também pediu o asfaltamento de todo estacionamento com o mesmo objetivo citado acima.

Em outra Indicação Du Cazellato cobrou da Administração Municipal a criação de um posto de atendimento veterinário, para que seja disponibilizado a população o serviço 24 horas por dia de forma gratuita.