Indicação do vereador Gibi, pista de atletismo do Centro ganha nome de Ricardo Alves

A pista de atletismo do Estádio Municipal Luiz Perissinotto recebeu o nome de Ricardo Alves, grande incentivador do atletismo em Paulínia. A homenagem foi uma indicação do vereador Gibi Professor, que foi aluno de atletismo do professor. Participaram da homenagem professores e alunos da Escolinha de Atletismo da Secretaria Municipal de Esportes.

Segundo Gibi, o professor Ricardo treinou inúmeros alunos no atletismo com dedicação e comprometimento, sendo grande incentivador do esporte paralímpico do município. Ele faleceu aos 50 anos, em 10 de maio de 2014.

“Como técnico do Paulínia Racing Bicicross conquistou dezenas de títulos nacionais e internacionais. No atletismo, também iniciou um trabalho exclusivamente para pessoas com deficiência e já há algum tempo vinha obtendo excelentes resultados com alguns dos seus atletas paralímpicos”, disse Gibi.

O professor e psicólogo Ricardo Alves, é detentor de vários títulos, grande incentivador dos esportes em geral na cidade de Paulínia e região.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto e foto: Ademir Inácio (Gabinete Vereador Gibi Professor

Imagens: Câmara Municipal de Paulínia