Indicações de Du Cazellato levam melhorias para região de Betel

WhatsApp Image 2018-10-25 at 16.48.51.jpeg

Indicações de Du Cazellato levam melhorias para região de Betel

WhatsApp Image 2018-10-25 at 16.48.51.jpegDuas ações do presidente da Câmara de Paulínia, Du Cazellato (PSDB), irão garantir aos moradores da região de Betel e dos Condomínios Terras do Cancioneiro e Reserva Real, mais segurança e qualidade de vida, agora que estão sendo executadas.

Por meio de atos no Legislativo, Du conseguiu que a Estrada Municipal PLN 381 fosse prolongada até a entrada de dois condomínios no limite com Sumaré, passando também em frente ao Cemitério Alto das Palmeiras.

E antes que o período das chuvas comece, Du levou para a região de Betel a “Operação Tapa Buraco”, visando evitar acidentes e prejuízos financeiros.

Para Du, são atos que vão beneficiar diretamente as pessoas e também as empresas instaladas no Distrito Industrial de Betel. “Estamos trabalhando para que a cidade toda receba melhorias”, frisou o vereador.

Outubro Rosa

No mês em que várias ações acontecem por todo país visando a prevenção ao câncer de mama, Du cobrou da Administração Municipal uma parceria com o Governo do Estado para que a Carreta Móvel “Mulheres do Peito”, seja trazida à cidade.

“Queremos atender a demanda de exames o mais rápido possível, para evitar que as mulheres adoeçam e caso seja preciso a Secretaria de Saúde possa oferecer o tratamento adequado”.

Na Câmara Municipal, Du programou para quarta-feira, 31, às 10h30 uma palestra com um profissional sobre o tema. “Vamos fechar o mês relembrando que a prevenção é o melhor caminho. Todas as mulheres merecem isso”, comentou.