João Mota (DC) solicita construção de velório no Cemitério Parque das Palmeiras

Atualmente, apenas o Cemitério Municipal “João Rodrigues”, na região central da cidade, dispõe de velório para receber familiares e amigos de pessoas falecidas, sepultadas lá, ou no Cemitério Parque das Palmeiras, próximo ao Residencial Okinawa.

Por isso, o vereador João Mota (DC) está solicitando (Indicação 258/2019) à atual administração interina de Paulínia construção de velório no segundo cemitério da cidade, para proporcionar mais comodidade e conforto às pessoas, na ocasião da despedida final de seus entes queridos.

joao mota psdcServidores

Na Indicação 259/2019, o parlamentar sugere projeto de iniciativa do Executivo para auxiliar funcionários públicos na aquisição da casa própria. Segundo Mota (DC), por uma série de fatores, muitos servidores ainda não realizaram esse grande sonho.

“O objetivo é que a Prefeitura crie mecanismos que ajudem esses servidores na realização do maior sonho de qualquer pessoa, que é ter o próprio teto. O assunto precisa ser estudado com bastante atenção, pois, são eles que carregam a máquina pública nas costas e, assim como tantas outras pessoas que ainda não possuem casa própria, também merecem essa conquista”, comentou.

Via pública

A pedido de moradores do Residencial Vida Nova, na região do João Aranha, o vereador cobra (Indicação 260/2019) do setor competente da Prefeitura Municipal providências na Rua Geni Nemésio de Melo. De acordo com Mota (DC), eles se queixam de imensos buracos na via pública, que, além de transtornos, causam prejuízos e insegurança para motoristas e pedestres.

Acompanhe andamento das propostas

Texto: Mizael Marcelly (MTb nº 40.914/SP)
Foto: CMP