Volta às aulas faz João Mota solicitar higienização de escolas e máscaras aos alunos

O vereador João Mota (DC) sugere que a rede municipal de ensino entregue máscaras  descartáveis aos alunos quando as aulas retornarem. A entrada com máscaras já é obrigatória, mas ele entende que a medida estimularia a troca constante durante o horário letivo e ainda ajudaria estudantes com dificuldades de comprá-las.

“É mais uma medida contra o vírus da Covid-19, que deve ser associada à higienização das mãos, junto a todos os protocolos de segurança”, afirma na Indicação 482/2021.

O vereador também solicita desinfecção diária nas áreas internas e externas de todas as escolas públicas da cidade e no transporte escolar, com substância desinfetante que não prejudique a saúde humana e preserve as superfícies quando aplicada.

Outras propostas de João Mota envolvem o deslocamento do poste de iluminação que se encontra fora da calçada, em uma rua do bairro São José I, e denominação da via pública designada como faixa 01, do loteamento subdivisão do Bom Jardim, no bairro Saltinho, em nome de Jair Mendes.

[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Arquivo
Câmara Municipal de Paulínia

Compartilhar essa postagem


Pular para o conteúdo