João Mota pede criação de área para eventos na Feira do São José

IMG_7634 (Copy).jpg

João Mota pede criação de área para eventos na Feira do São José

IMG_7634 (Copy).jpgA Feira do São José que acontece aos domingos no mesmo bairro que dá nome ao evento, além dos comerciantes que ali se reunem, recebe semanalmente famílias e amigos, que fazem da Feira um ponto de encontro.

Para que todos possam aproveitar a Feira do São José e visando tornar o local um destino cultural, o vereador João Mota pediu ao Executivo por meio da Indicação 574/2018, que instala um playground para as crianças e também um espaço para apresentações musicais, de dança e exposições.

“Desde que foi criada a Feira só cresce. Seja no número de feirantes, seja em público, por isso é hora de oferecer aos seus frequentadores um espaço para lazer. Sabemos que muitos que ali vão, possuem somente essa opção de entretenimento”, comentou Mota.

O vereador ainda explicou tanto o playground e o local para eventos, serão úteis para os moradores da região nos demais dias da semana quando não houver a Feira do São José.