João Mota recebe população para audiência sobre Direito dos Idosos

João Mota recebe população para audiência sobre Direito dos Idosos

No último dia 20 de agosto, no Plenarinho da Câmara Municipal de Paulínia, foi realizado a Audiência Pública com o Tema Direito dos Idosos.

O Vereador Joao Mota (PSDC), presidiu a mesa em que participaram Maria Helena Mota Martins, que tem experiência no trabalho com idosos e é presidente de bairro, a Presidente da Aupacc Maria de Lourdes Lanza Bernardi, a Psicóloga e Criadora do Programa “Mantenha a memória Saudavel no Envelhecimento” Rosa Luciana Alexandre Gumiero e a educado social Silvia Regina Martins dos Reis.

Os integrantes da mesa fizeram alguns pré apontamentos, os quais, foram direcionados, para uma vida melhor na 3ª idade.

A população esteve presente e participou, contando suas experiências e ajudando a formalizar e reformular os apontamentos necessários para grandes melhorias para a terceira idade, tanto a curto como a longo prazo.

SESSÃO ORDINÁRIA

Na Sessão Ordinária realizada no dia 18 de agosto, o Vereador João Mota (PSDC) parabenizou o Executivo pela realização do 1º Festival de Bandas Gospel de Paulínia. O Festival foi umas das primeiras indicações de João Mota no legislativo paulinense.

O Vereador destaca a importância do evento no cenário cultural da cidade e parabeniza o Executivo pelos demais serviços que vem sendo realizado no município.