João Mota solicitou reforma e manutenção de Posto de Saúde do São José

As obras de reforma e manutenção iniciadas no mês de julho na UBS (Unidade Básica de Saúde) do São José é motivo de comemoração e sensação de dever cumprido para o vereador João Mota (DC), que em duas oportunidades somente nesse ano formulou uma indicação e um requerimento sobre a questão e que agora foi atendida pela Administração Municipal.

No mês de março, o parlamentar fez a Indicação 235/2020 em que solicitava a reforma e manutenção dos banheiros do posto de saúde. Ele justificou a medida, visando proporcionar mais conforto aos usuários da UBS, após receber reclamações dos moradores que relatavam o mau estado de conservação desses.

Ainda conforme a propositura feita à época, a Unidade Básica atende muitas pessoas diariamente e que a utilização dos serviços de infraestrutura como sanitários, águas, estacionamento entre outros é imprescindível para que o atendimento seja adequado.

Já no mês de junho, o representante do DC reafirmou seu pedido ao elaborar o Requerimento 304/2020 em que cobrava informações da Prefeitura quanto a essa demanda, atendida um mês depois pelo Executivo Municipal.

Texto: Thiago Henrique
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia