José Soares questiona demora de ônibus e pede reforma de pontos na cidade

A situação dos ônibus em Paulínia é tema de três propostas do vereador José Soares (Republicanos). No Requerimento 47/2022, ele cobra providências da Prefeitura para resolver atrasos em todas as linhas do município, assim como superlotações e falta de parada em alguns pontos de embarque.

O vereador também solicita reforma e instalação de abrigos e assentos nos pontos, para proteger do sol e da chuva, principalmente para atender idosos, grávidas e pessoas com deficiência. O Requerimento 46/2022 questiona se existe empresa para prestar esse tipo de serviço e cronograma de reformas.

José Soares ainda pede mais ônibus no bairro Betel, especialmente nos finais de semana. “A título de exemplo, se uma pessoa inicia no trabalho às 7:30 manhã, tem como única opção o itinerário das 5:40”, afirma a Indicação 13/2022.

As propostas incluem operação tapa-buracos no município; limpeza dos matos altos, entulhos e lixos espalhados por todos os bairros; sistema de climatização nas escolas; retomada do programa Parcelamento Amigo e espaço na UBS João Aranha para tratamentos odontológicos.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia