José Soares (PRB) cobra iluminação, reforma de playground e limpeza de praças no Monte Alegre e São José

Solução para a falta de infraestrutura nas praças públicas do município tem sido constantemente cobrada pelo vereador José Soares (PRB). Dessa vez, o parlamentar pede ao setor competente da Prefeitura Municipal instalação de iluminação na Praça do Monte Alegre I, onde funciona uma conhecida lanchonete do bairro (foto acima); reforma do playground, manutenção na iluminação e limpeza da Praça do São José I – Indicações 120 e 121/2019.

“A melhoria destes espaços é aguardada pela população que usufrui das praças para lazer e recreação, as quais são um importante instrumento social em prol do bem-estar e da qualidade de vida das pessoas”, ressalta o vereador.

Trânsito

Lombofaixa e sinalização viária para coibir o tráfego de veículos em alta velocidade na Avenida João Aranha, próximo a um varejão, é cobrada na Indicação 122/2019, do parlamentar. O principal objetivo é evitar acidentes e atropelamentos de pessoas.

Requerimentos

O Poder Executivo Municipal tem 30 (trinta) dias para responder os Requerimentos 57 e 58/2019, nos quais José Soares (PRB), além de informações, cobra providências, em caráter de urgência, para os seguintes problemas: avanço de cratera na divisa dos bairros Morro Alto e São Domingos, e falta de reparo na tubulação do esgoto que passa pela Rua Olívia Fávero Piva (Alto de Pinheiros/Morro Alto).

Para o parlamentar, a cada dia, a falta de solução para essas questões deixa moradores mais vulneráveis a problemas, inclusive de saúde.  “Por isso, a atuação do poder público para proteger a população tem que ser imediata”, afirmou.

Acompanhe andamento das propostas

Texto: Mizael Marcelly (MTb nº 40.914/SP)
Foto: Reprodução/Internet