Justiça suspende oitivas de CP que investiga vereadores e prefeito

DSC_1830 (Copy).jpg

Justiça suspende oitivas de CP que investiga vereadores e prefeito

DSC_1830 (Copy).jpgA Justiça de Paulínia suspendeu as oitivas agendadas para acontecer hoje pela Comissão Processante (CP) que investiga os 13 vereadores e o prefeito.

Expedida pela juíza Marta Brandão Pistelli da 2ª Vara de Justiça de Paulínia, a liminar proferida na noite de quinta-feira, 10, determina que a CP analise todas as preliminares apresentadas pelos vereadores. O documento também pede que as intimações ocorram com prazo hábil para não trazer prejuízos as defesas. A decisão também cancela as oitivas que deveria acontecer nos dias 14, 15 e 16.

O vereador Tiguila é o presidente da Comissão Processante, também composta pelo relator Robert Paiva (PTB) e o primeiro secretário Paulo Camargo (PR). O presidente da CP foi procurado por e-mail, mas até às 15h42 desta sexta-feira, 11, não havia se manifestado.

Nos próximos dias a Comissão deverá divulgar as datas em que as oitivas irão ocorrer.