Lista de espera online para consultas e exames é proposta de Fabio Valadão

O vereador Fabio Valadão propõe o desenvolvimento de uma lista de espera on-line de consultas e exames, considerando que os serviços digitais oferecem diversos benefícios às instituições do setor público, diz.

Assim, todo usuário da rede de saúde poderia acompanhar em tempo real quando será a sua vez de ser atendido. Valadão diz que, além de facilitar a vida da população, os profissionais da área teriam mais tempo e disponibilidade para atuar em outras demandas e serviços.

Depois da inauguração do Food Park no Centro, ele indica a criação de outros pontos em diferentes regiões da cidade. O local, exclusivo para o comércio de comidas de food trucks, procura dar espaço aos empreendedores e servir como opção de lazer para as famílias paulinenses.

O vereador também sugere a demarcação de solo e implantação de placa indicativa para embarque e desembarque de alunos em frente à escola Arca dos Sonhos.

E solicita sinalizações em praças, logradouros e áreas públicas informando a lei que obriga uso de coleiras no passeio com animais de estimação e, em caso de cães com alto poder de agressividade, focinheira.