Acúmulo de água no bairro São José faz Loira cobrar providências

O vereador Loira (DC) solicita que a Prefeitura faça valetas para resolver o problema do acúmulo de água nas ruas do bairro São José. Segundo a Indicação 976/2021, vários moradores reclamam de problemas em vias próximas à rua Alice Fávero: a água fica parada por vários dias, danificando o asfalto e podendo aumentar criadouros do mosquito da dengue.

Ele também cobra informações sobre fila de espera para agendar consultas de ortopedia e reumatologia na rede pública. “Munícipes nos apresentaram reclamações quanto à demora, inclusive de casos emergenciais, o que não se pode admitir de nenhuma forma”, afirma no Requerimento 772/2021.

Loira ainda questiona o motivo de constantes atrasos dos ônibus do transporte coletivo; indica reparos nas bocas de lobo na avenida SPA-129/332, bairro Bonfim; e pede readequação de horários de atendimento do programa Saúde em Casa, inclusive nos finais de semana.

As propostas incluem sinalização viária de toda extensão dos bairros Jardim Olinda e São Luís; melhorias na sinalização e no asfalto na avenida dos Expedicionários; e reforma do parquinho da praça do Monte Alegre I.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia