Loira cobra informações sobre a administração do Paulínia Shopping

WhatsApp Image 2018-06-21 at 13.14.56.jpeg

Loira cobra informações sobre a administração do Paulínia Shopping

WhatsApp Image 2018-06-21 at 13.14.56.jpegO vereador Loira (PSDC) apresentou Requerimento cobrando informações administrativos do Paulínia Shopping, que desde de 2013 é gerido pela Prefeitura de Paulínia, e hoje tem como interventor o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Rabelo.

Entre as informações solicitadas pelo vereador, estão quais medidas estão sendo tomadas referente ao passivo deixado por outras administrações do centro comercial e qual procedimento será tomado para que os lojistas inadimplentes quitam ou parcelem suas dívidas.

“Temos um local de grande potencial para a cidade, mas precisando resolver esse problema que se arrasta há anos o quanto antes”.

O Paulínia Shopping reúne lojas, cinemas e restaurantes, além da rodoviária municipal.