Loira cobra melhorias para o bairro Bonfim

O vereador Loira (DC) nas últimas sessões na Câmara Municipal de Paulínia, apresentou pedidos de melhorias para o bairro Bonfim, que abriga diversas empresas, sendo importante polo industrial da cidade.

A instalação de iluminação pública na Avenida Sidney Cardon de Oliveira foi solicitado via Indicação 626/2018. O mesmo pedido foi feito para a Avenida Antônio Fadin.

Para o vereador é preciso que estas melhorias aconteçam para garantir a segurança dos munícipes que usam a via para chegarem até o trabalho, e também dos motoristas que passam ali dia e noite.

“Temos que evitar que crimes sejam cometidos nessa região. Além de ser distante do Centro, temos pessoas passando pelo local durante o dia e aos finais de semana e carros e caminhões saindo e chegando nas empresas 24 horas por dia”, comentou Loira.

Ainda segundo o parlamentar a iluminação pública nas duas vias também facilitaria o trabalho da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.