WhatsApp Image 2018-06-21 at 13.14.56.jpeg

Loira cobra novamente melhorias para Centro Industrial

WhatsApp Image 2018-06-21 at 13.14.56.jpegO vereador Loira (PSDC) durante a 11º Sessão Ordinária de 2018, voltou a cobrar a Administração Municipal para que realize obras de infraestrutura no Centro Industrial de Paulínia (CIP), visando evitar prejuízos as empresas instaladas na região.

“O problema não é de hoje, mas algo precisa ser feito. Quando chove fica intransitável, sem contar as vias que foram fechadas por causa de alagamentos”, comentou Loira, que desde 2017 busca por soluções para o CIP.

Em seu Requerimento o vereador questiona em qual fase se encontra os processos licitatórios para resolver os problemas de infraestrutura nos bairros Cascata e Bonfim, onde encontra-se instalado o CIP.

Loira pede o asfaltamento de vias, abertura da Avenida Atenas e interligação de outras ruas para melhor fluidez do transito na região.

Flávio Xavier, também do PSDC, apoiou Loira no Requerimento que foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Executivo.