Loira cobra término das obras do Hospital Municipal

IMG_0373 (Copy).jpgO vereador Loira cobrou o término das obras de ampliação do Hospital Municipal de Paulínia durante a 10ª Sessão Ordinária de 2018, por meio do Requerimento 345/18, que recebeu o apoio dos demais edis presentes.

Segundo Loira a obra que já teve sua conclusão anunciada diversas vezes, precisa realmente chegar ao fim. “A população aguarda a entrega da nova ala do Hospital, para que novos serviços possam funcionar ali, além dos que atualmente funcionam em espaços alugados e podem mudar para o Hospital, gerando economia de recursos financeiros”, comentou Loira.

O vereador ainda destacou que após a conclusão da obra, ainda será preciso comprar aparelhos, macas, equipamentos, entre outros itens necessários para a nova ala do Hospital. “A Administração poderia já ir se planejando e antecipando as devidas licitações”, frisou Loira.

O Requerimento foi encaminhada as Secretarias de Obras e Saúde, responsáveis pela ampliação e gestão, respectivamente.