Loira é eleito novo presidente da Câmara de Paulínia

O vereador Antônio Miguel Ferrari, o Loira (DC), foi eleito nesta sexta-feira (14/12) para presidir a Câmara Municipal de Paulínia no biênio 2019-2020. Ele conquistou 11 votos durante a 9ª Sessão Extraordinária.

Atuarão ao lado dele os vereadores Zé Coco (PV), como vice-presidente; Tiguila Paes (PPS), primeiro secretário, e Marcelo D2 (PROS), segundo secretário. A próxima Mesa Diretora tomará posse em 1º de janeiro. O presidente eleito declarou, durante a sessão, que atuará com as portas do gabinete abertas para a população.

A chapa 2 registrou quatro votos, formada por Fábio Valadão (PRTB), Fabia Ramalho (PMN), Danilo Barros (PR) e Edilsinho Rodrigues (PSDB).

Perfil
Loira tem 59 anos, é mecânico, tem quatro filhos e está no segundo mandato do Legislativo paulinense. A primeira legislatura foi entre 2005 e 2008. Na atual legislatura, integra a Comissão de Justiça e Redação, como secretário.