Loira pede escola de música municipal e nova agência dos Correios

O vereador Loira (DC) sugere a criação de uma escola de música municipal para jovens e adultos moradores de Paulínia, com aulas de instrumentos e prática orquestral. A proposta é dar prioridade para pessoas sem condições financeiras, estimulando a formação de músicos.

Ele também cobra informações da Prefeitura sobre o fechamento da agência dos Correios na avenida José Paulino. Segundo o Requerimento 234/2022, isso causou grandes transtornos para a população. A única agência em funcionamento na cidade é a do bairro Bressani, hoje com alto fluxo de pessoas.

Loira ainda solicita criação de um consultório voltado à acupuntura dentro da unidade de fisioterapia municipal; manutenção da pista de bicicross no Jardim Olinda; limpeza e tapa-buraco no bairro São Luís e divulgação de cartazes informando o direito à assistência religiosa nos hospitais.

Acompanhe o andamento das propostas.

Texto: Felipe Luchete
Imagens: Prefeitura de Parauapebas/