Loira sugere identificação para entregadores e nova base para GM
A segurança pública é tema de duas propostas do vereador Loira (DC). Uma delas sugere lei municipal que padronize e identifique motociclistas entregadores de produtos, com o objetivo de evitar novos casos de crimes na cidade.
“As empresas de entrega têm a obrigação de contribuir para impedir que assaltantes usem o nome de suas marcas para conseguir praticar seus roubos. Basta estampar o registro de funcionário e placa do veículo na mochila do entregador e padronizar os baús de entrega”, defende na Indicação 1065/2022.
Outra ideia é trocar o local de apoio da Guarda Municipal no bairro João Aranha, para uma base de inspetoria com equipe completa 24 horas. A mudança, segundo ele, iria melhorar o atendimento em toda a região depois da ponte do rio Atibaia. Com o trânsito nos horários de pico, o deslocamento muitas vezes fica prejudicado.
Loira pede ainda campanha de conscientização e apoio às pessoas com vitiligo; novos bancos e manutenção no ponto de ônibus localizado na av. José Paulino, esquina com a rua Antonio Ferro; e mais rondas ostensivas da Guarda Municipal nos bairros Jardim Fortaleza, Sol Nascente e Jardim Calegaris.
Também cobra informações sobre falta de fiscalização das praças públicas, iluminação no Rodoshopping e abandono do centro de apoio aos caminhoneiros, no bairro Cascata.
[av_font_icon icon=’ue801′ font=’cmp’ style=” caption=” link=” linktarget=” size=’20px’ position=’left’ animation=” color=” id=” custom_class=” av_uid=’av-tfyaqp’ admin_preview_bg=”][/av_font_icon]MAIS DETALHES
Acompanhe o andamento das propostas.
Texto: Felipe Luchete
imprensa@camarapaulinia.sp.gov.br
Imagens: Câmara Municipal de Paulínia