Loira pede criação de plano de mobilidade para circulação de caminhões

O vereador Loira (PSDC) pediu ao Executivo que crie um Plano de Mobilidade Urbana para que caminhões circulem pela cidade sem serem multados. A iniciativa foi apresentada por meio da Indicação 122/18.

Segundo o vereador é preciso que a Administração, libere a circulação de veículos pesados em algumas vias e horários, evitando prejuízos as empresas, comércios e caminhoneiros.

“Sabemos que é precisar disciplinar o trânsito, garantir melhorias para todos. Por isso com um Plano de Mobilidade em ação, vamos garantir maior fluidez nas ruas e avenidas”, disse o parlamentar, que já cobrou da Rota das Bandeiras, concessionária responsável pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), a reavaliação das tarifas cobrados nos pedágios existentes entre Paulínia e Cosmópolis.

IMG_0373 (Copy).jpg